As pastilhas Stiper são feitas de silício, um material encontrado na natureza e conhecido por suas propriedades condutoras de ondas e frequências. O silício é utilizado em diversos equipamentos de transmissão e recepção como computadores e radares, mas sua aplicação na reflexologia podal tem a função de equilibrar as ondas energéticas naturais do corpo humano.
Os pontos meridianos utilizados nas terapias tradicionais como acupuntura servem de referência para a aplicação das pastilhas Stiper. Elas atuam na melhora da dor de forma mais rápida e aliviam os sintomas em até 72% de acordo com pesquisas realizadas para descobrir a eficácia do produto.
Aqueles que mais se interessam por tais pastilhas e seus benefícios são os terapeutas corporais que são especializados nas práticas da ciência biológica e atuam de forma a não somente tratar a dor do interagente, mas também, na promoção da qualidade de vida do mesmo, sendo que, a utilização das pastilhas Stiper podem potencializar os efeitos proporcionados por determinada terapia.
A REFLEXOLOGIA PODAL
A reflexologia podal está entre as técnicas utilizadas pelos terapeutas. Trata-se de uma especialidade tradicional desenvolvida especialmente pelos chineses, e conta com a disposição dos pontos de reflexão situados nos pés, mãos, orelhas ou íris dos olhos. Tais pontos podem ser utilizados para a promoção da saúde.
Cada ponto de reflexão proporciona um estímulo direto a determinado órgão do corpo, desbloqueando as energias acumuladas em dadas regiões específicas e aliviando a dor local. Outros benefícios, além do alívio da dor, podem ser observados pelos receptores do tratamento como, alívio da tensão e melhora na mobilidade física.
Fonte: http://www.dicasdemassagem.com.br/beneficios-das-pastilhas-stiper-na-reflexologia-podal-para-tratamentos-de-dores-lombares
Nosso site: INSTITUTO TAO - click aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário