sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Como funciona a acupuntura a Laser

acupuntura a laser, feita com um aparelho que emite laser de baixa intensidade, utiliza o mesmo princípio de estimulação dos pontos de acupuntura mas sem o uso de agulhas, produzindo efeitos e resultados bastante semelhantes ao método tradicional.

Como Funciona a Acupuntura a Laser

  • A estimulação dos pontos de acupuntura é feita com um aparelho que emite um laser de baixa intensidade, que não gera calor e não é capaz de produzir nenhum tipo de dano à pele;
  • O feixe de luz é aplicado sobre a pele através de uma sonda ou caneta, substituindo as agulhas e agindo nos pontos de energia relacionados com o problema que se deseja tratar;
  • O aparelho pode ser encostado à pele para potencializar a ação do laser e não oferece nenhum risco ao paciente;
  • Uma sessão dura em média 30 minutos.

Resultados da Acupuntura a Laser

A acupuntura a laser funciona, é totalmente indolor e a grande vantagem é substituir as agulhas, o que aumenta a adesão ao tratamento por parte de pessoas com aversão a picadas ou muito sensíveis à dor, embora o método tradicional seja praticamente indolor.
O laser não é tão eficaz quanto a agulha na estimulação de determinados pontos, mas ele pode ser usado na grande maioria deles, podendo substituir até 100 agulhas no tratamento.
O número de sessões de acupuntura a laser depende do grau de desequilíbrio energético dos órgãos associados. Casos mais leves podem apresentar melhoras após a primeira sessão.
A acupuntura a laser não tem contra-indicações.
Fonte: http://www.saudenoclique.com.br/acupuntura-a-laser/

Nosso site: INSTITUTO TAO - click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário