domingo, 30 de outubro de 2016

ANSIEDADE
A ansiedade é um mal que atinge muitas pessoas, atualmente. Essas pessoas não conseguem atingir uma qualidade de vida adequada e ainda se sentem constantemente ameaçadas.
A ansiedade traz medos exagerados, pânico, atrapalha o relaxamento, irritação, falta de animo, pensamentos repetitivos, insônia, atitudes e sentimentos indesejados, preocupações constantes e outros sintomas que podem também levar ao estresse, causando um desequilíbrio energético que gera desarmonia interna e externa. Em alguns casos ela é tão grave que interfere nas relações familiares e profissionais, gerando sentimentos de impotência e limitando o desenvolvimento pessoal diante de determinadas situações.
Existem Terapias Alternativas que auxiliam no tratamento da ansiedade. Tais como: ACUPUNTURA AURICULAR, FLORAL DE BACH, MASSAGEM, REIKI.
° Acupuntura Auricular tem com essência o equilíbrio, apos uma conversa é possível descobrir o que esta causando a ansiedade. Assim, é feito a aplicação de esferas, cristais, sementes ou micro implantes de agulha.
° Floral de Bach é Indicado Para o Tratamento de Ansiedade, mas há varias opções e cada um deles é recomendado para determinada situação. Vamos ver os mais usados nos casos de ansiedade:
° Massagem é um instrumento de cura e para alcance do equilíbrio físico e mental. Ajuda a suportar as pressões diárias e diluir o acúmulo de ansiedade gerado pelo alto grau de tensão da vida moderna.
°Reiki é capaz de proporcionar a redução da ansiedade promovendo relaxamento, tranquilidade e satisfação em todas as áreas da sua vida. Assim, acabam ajudando no processo de liberação das emoções positivas.

Fátima Pinheiro
Terapeuta Holística e Massoterapeuta

Site: INSTITUTO TAO - click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário